22/03/2012

Um dia de Chuva

Em uma tarde chuvosa de raios cortando os céus e eu com medo sozinha

Meus pensamentos se perdiam

Olhava a chuva que caia encostada na porta de minha cozinha

Vinha você em meus pensamentos
E estes pensamentos a procura dos teus se perdiam 
Celular tocou de repente tirando-me daquele transe
Despertei
Caminhei a passos curtos ainda fora da realidade
Ao atender meu coração quis saltar de dentro de mim
Vibrando de alegria pulsando forte com a surpresa sentida

Não contendo as emoções que de meu ser invadiram 

Do outro lado da linha você
o me contive quase chorei
Seria choro de alegria bem mais alta a felicidade falava 

E eu ali andando de um lado a outro ouvia sua voz macia calma e transparente... serena reluzindo que dizia
Que ligou para matar também a sua saudade

Confessou que medo também sentia
E eu a fazer-lhe companhia
naquela estrada onde a chuva castigando caia 
Disse sorrindo que arriscava não só a vida e de tomar algumas multinhas
Estava a mais de 140 km para desespero meu
correndo contra o tempo
Deu vontade de cantar
Por isto eu corro demais...
Sofro demais
Corro demais
Só pra te ver meu bem
Porem cantou esquece e vem
e eu fui em pensamentos ao encontro seu
A chuva ainda caia
Eu medo não mais sentia
Fora esquecido com o calor que daquela voz passava... trasmitia
Como era prazeroso ficar ao telefone conversando com quem se ama
Acalmou o meu ser
deslumbrou o meu viver
Desejei-te muito naquele momento

A chuva estava sendo um convite

A uma longa tarde de prazer
Amei-te pra valer em plena chuva de verão.

Marinha



0 comentários:

Postar um comentário

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios