23/03/2012

Perguntaram-me se eu amava...

 

 Perguntaram-me
se eu amava.
Pois bem digo vasculhei por dentro d mim
Algum sentimento ou algo que pudesse ser demonstrado da forma q eu amava...
O coração bate descompassado e o calafrio na barriga vem quando vejo este alguém...

São mistérios do além
São sintomas de algo que vem
Se eu amo não sei
Sei que me faz um grande bem
Olho para mim e procuro mesmo algo pra encontrar
E poder assim revelar
Quem sabe ate comparar
Então comparo ao céu (universo) grande infinito obscuro sombrio
Que se olhar com cuidado e mais atenção
Vai ver que tens estrelas a brilhar com tanta a intensidade que faz ofuscar na escuridão

Dá um medo penetrar
O que custa tentar
Vais se machucar
Ou se encantar
Poderá encontrar um céu tão lindo transparente que encanta no olhar
Ah!! Eu não sei
Sei que encaro assim a minha forma de amar
Vejo como um grande céu infinito obscuro sombrio
Que basta mesmo com os olhos e o coração observar
Que veras que ele tem muito mais a brilhar do que temer ficar sem entrar (encarar)
Marinha

0 comentários:

Postar um comentário

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios