23/03/2012

Fiquei em você a pensar...




Fiquei em voce a pensar

E por mais que eu não quisesse lembrar

Você vinha me presentear

Senti voce tão comigo

Todo o momento

Todo o instante

O envolvimento era perfeito

O entrelaçamento era completo

E eu ali pensando onde voce poderia estar

Meus pensamentos me enlouqueciam

Mas eu muito mais queria

Pois voce estava me fazendo sentir

Desejei

Como desejei voce comigo presente

Sendo tão real e verdadeira

Não passando de um simples pensamento

Ah!!! Que loucura gostosa e profunda

Que mexe com minhas estruturas

Com meu eu... meu mundo

Fazendo tudo girar

Sem querer nunca parar

Ah!!! Eu sinto voce tão comigo

Mesmo em pensamentos tão longínquos

E assim mesmo eles me fazem suspirar

Quero voce sempre comigo

Não importa se seja só em pensamentos

Ou melhor verdadeiramente

Quero voce comigo

Naturalmente

Espontaneamente

Desejadamente

Quero voce em meus pensamentos

Em meu coração

Em minha vida

                                                                                                                                           Eternamente.  
                                                                                  Marinha

0 comentários:

Postar um comentário

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios