23/03/2012

De repente deu uma vontade de correr contra o tempo...
Ou apenas ficar olhando este tempo passar longamente... 
De repente deu aquela vontade de passear ao ar livre correndo  feito criança sem me preocupar com o dia presente
De repente deu aquela sensação de sufoco... 
De aperto mais longo dentro do meu coração
De repente fiquei triste sozinha pensando em muitos mitos ou seria apenas nostalgia
De repente não te ter aqui comigo, esta sendo um castigo que dói dia a dia
De repente meus olhos estão a te procurar, mas onde você esta eu não posso chegar
De repente a chuva que cai La fora, molha a rua agora e eu queria também me molhar
De repente veio a felicidade bem vinda e eu aqui pensando sorrindo com você sempre comigo em meus pensamentos transmitindo
De repente minhas mãos queriam te agarrar e te abraçar num aperto longo demorado sentir o calor deste abraço
De repente fico mesmo a meditar.... Sonhar em te encontrar... E assim tudo se ajeitar
De repente....
Marinha

0 comentários:

Postar um comentário

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios